Taís Araújo e Lázaro Ramos curtem noite de "cinema"

Casal vê Pantera Negra em tela de 325m² e ao ar livre


  • 20 de maio de 2018
Foto: Felipe Panfili/Divulgação


O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos, arrumou um jeitinho na atribulada agenda de trabalho para um programa cultural e para lá de romântico. Sucesso na TV com o Mister Brau, com gravações esse ano na Angola, e nos palcos com O Topo da Montanha, os atores assistirem ao longa Pantera Negra, no Shell Open Air, na Marina da Glória, Rio.

Esta semana, Lázaro também está envolvido no lançamento de se novo livro infantil, Cadernos sem rimas da Maria, inspirado em sua filha com Taís Araújo. Na obra, ele inventa e ressignifica palavras, numa brincadeira onde mostra que a liberdade da leitura nos faz viajar a lugares distantes.

Taís Araújo e Lázaro Ramos. Foto: Felipe Panfili/Divulgação

TELA DE 325M² E 70 TONELADAS

O evento é considerado o maior cinema ao ar livre do mundo, com uma enorme tela de 325m², o equivalente a área de uma quadra de tênis. A estrutura vem da Suíça em quatro containeres e pesa 70 toneladas. O sistema de som da projeção digital também surpreende e envolve a plateia em uma experiência única.

DE MUSICAIS E CLÁSSICOS A VENCEDORES DO OSCAR

Durante três semanas, de quarta a domingo, o Shell Open Air apresenta 22 sessões ao público. Entre os gêneros exibidos, musicais, super clássicos, infanto-juvenil, vencedores do Oscar e infantil. O evento, que conta ainda com shows e um espaço gastronômico, tem o patrocínio da Shell – marca licenciada no Brasil pela Raízen – e é realizado pela D + 3 Produções.

Shell Open Air no Rio de Janeiro. Até 03/06. Marina da Glória. Avenida Infante Dom Henrique, s/nº, Aterro do Flamento, Rio. De quarta a domingo. R$ 50,00.

Programação no site openairbrasil.com.br



Veja Também