Monique Alfradique tem cena de striptease em longa com Rainer Cadete


  • 05 de novembro de 2017
Foto: Wallace Nogueira


Na pele do policial novato Jonas, Rainer Cadete protagoniza o filme Virando a Mesa, primeiro longa de ficção de Caio Cobra. A produção, que começou a ser rodada em locações no Rio, com destaque para uma boate próxima aos “inferninhos” da zona portuária, é um longa de ação com doses de humor politicamente incorreto.

Na história, o personagem de Rainer tem a missão de fechar o clube de pôquer que funciona em uma boate clandestina. Assim, o “mocinho às avessas” acaba entrando em uma das mesas de apostas, comandadas pelo temido Mazzili, papel de Stepan Nercessian, e se vê envolvido num espiral de acontecimentos. O inusitado é que tudo acontece em 48 horas.

O policial também se envolve com a sexy Nina, vivida por Monique Alfradique, que protagonizará uma cena quente de striptease. Ainda no elenco Claudio Manoel, que dará vida a um agiota, e Natallia Rodrigues, a uma sadomasoquista. Com roteiro e montagem também de Caio, trilha da Jukebox, produção da Media Bridge e distribuição da Paris Filmes, a obra tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018.  



Veja Também