Camilla Camargo é repórter em filme: “Passei a admirá-los mais”

Atriz vive jornalista que cobre dia a dia das UPPs do Rio no longa Intervenção


  • 13 de dezembro de 2018
Foto: R+R


Camilla Camargo, que até maio esteve no ar no sucesso Carinha de Anjo, do SBT, poderá ser vista nos cinemas em 2019. A atriz está no elenco do longa-metragem Intervenção, estrelado por Bianca Comparato e Marcos Palmeiro, e que tem no elenco ainda nomes como Zezé Motta e Rainer Cadete.

Escrito por Rodrigo Pimentel e com direção de Caio Cobra, o filme mostra a rotina de policias lotados nas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) na cidade do Rio, a relação deles com os moradores que permanecem reféns do tráfico e da milícia, além do declínio do projeto com o fim das Olimpíadas, em 2016.

CAMILLA CAMARGO DÁ VIDA A REPÓRTER

No longa Intervenção, Camilla interpreta a repórter Luiza Bastos. Ela acompanha para o seu veículo, o dia a dia das UPPs, e acaba lidando com os complexos fatos diários na relação entre polícia e comunidade.

Luiza Bastos (Camilla Camargo). Foto: Divulgação

“Tive a oportunidade de conhecer e gravar na Tavares Bastos, uma favela pacificada, onde você consegue andar tranquilamente, e onde se encontra o BOPE! Dar vida a personagem e mostrar a realidade dos repórteres que cobrem esse assunto foi um desafio. O trabalho na rua não é fácil. Eles vão para lugares que muitas vezes não sabem exatamente o que irão encontrar. Imagina saber que vai ter que colocar um colete à prova de balas para trabalhar? Só me fez admirar mais esses profissionais”, diz a atriz.

No ano passado, Camilla atuou no longa Travessia, estrelado por ela, Chico Diaz e Caio Castro.



Veja Também