Zezé Motta: Homenagem à Ruth de Souza e diversão na folia

Atriz foi uma das convidados na estreia do camarote Vivant!


  • 02 de março de 2019
Foto: Divulgação Vivant


Em sua estreia no Sambódromo carioca, o camarote Vivant! já fez bonito no primeiro dia de desfiles do Grupo de Acesso, nesta sexta, dia 1º de fevereiro. Grandes nomes da nossa dramaturgia como Zezé Motta e Milton Gonçalves marcaram presença.

Os dois participaram do desfile em homenagem à grande atriz Ruth de Souza, no enredo Ruth de Souza – Senhora da Liberdade, Abre as Asas Sobre Nós, da Acadêmicos de Santa Cruz. Isabel Fillardis, também presente do local, falou sobre a emoção do desfile. “Que honra poder representar Ruth De Souza nessa comissão de frente linda!”, disse.

Milton Gonçalves. Foto: Divulgação Vivant

Os shows no espaço nesta sexta foram da Banda RDN (Reis da Noite) e Sombrinha.

Clique na galeria de fotos abaixo e veja mais quem compareceu!

 

 

ESPAÇO TEM VIVIANE ARAUJO COMO MUSA E LECI BRANDÃO COMO DIVA DO SAMBA

Lançado oficialmente em dezembro de 2018, no Dia do Samba, o Camarote Vivant!, localizado no Setor 4, mantém a raiz da festa em seu espaço: o samba. Tanto que o lema do local é: 'do samba, pelo samba e para o samba'.

Prova disso também é a corte escolhida para representar o espaço: Viviane Araújo é a Rainha; Leci Brandão, a Diva do Samba, Milton Cunha, Embaixador; Pretinho da Serrinha, Curador do palco do camarote; e Duda Almeida, a Musa Digital, responsável pela cobertura no camarote. 

Sua estrutura também chama a atenção. São mais de 1.100 m² e capacidade para receber 800 pessoas por dia, dois andares de visão privilegiada, e frisas coladas na pista de desfiles com mais de 15 m de frente.

Confira aqui outras notícias do Carnaval 2019!

 



Veja Também