Musas arrepiam Sapucaí com seu gingado e beleza abundante

Juliana Paes, Sabrina Sato, veja quem mais brilhou na Avenida


  • 12 de fevereiro de 2018
Foto: Reprodução Instagram


A primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio teve “lacre” de musas. O sambódromo ficou extasiado com a ginga e beleza de nomes como Juliana Paes, Sabrina Sato, Erika Januza, Raphaela Gomes, Quitéria Chagas, Renata Santos...

Quitéria Chagas – Império Serrano

Musa, sempre musa! Mesmo vivendo em Milão, Quitéria sempre encontra um tempinho para matar as saudades do Carnaval e de sua Império Serrano. Ela desfila pela agremiação desde 2003, tendo sido rainha de bateria por seis anos. Agora como musa, ela brilhou representando uma gueixa no enredo O Império do Samba na Rota da China.

Foto: Reprodução Instagram

“A preparação foi uma loucura, porque eu moro em Milão. Passei todas as medidas por whatsapp. E foi uma supresa maravilhosa, roupa incrívell, representado algo muito do império, tanto do samba, como da China, e o tom verde da escola, muitas pedras, que dão certo efeito, tem essa riqueza e delicadeza da tradição chinesa”, explica a musa.

Antonia Fontenelle – Império Serrano

No enredo sobre a China, Antonelle representou o Rouxinhol do Rei, com fantasia toda em pedrarias e transparências. Afastada do sambódromo carioca há dois anos, ela não teve como recusar o convite do Império para ser destaque.

Foto: Reprodução Instagram

“Tem que ter simpatia na passarela e amor pelo Carnaval”, disse.

Sabrina Sato – Vila Isabel

Rainha de bateria da Vila Isabel, Sabrina Sato incendiou a Avenida do Samba. Com uma fantasia toda em brilho e transparência, a estrela representou a “luz da inspiração”, no enredo Corra que o futuro vem aí, que falou sobre as grandes invenções da humanidade.

Foto: Reprodução Instagram

“É sempre uma emoção única. Eu amo carnaval, amo!”, disse ela.

 

Juliana Paes – Grande Rio

O furacão Juliana Paes voltou triunfante ao Sambódromo carioca. Após 10 anos, ela ocupou novamente o posto de rainha de bateria, dessa vez à frente dos ritmistas da Grande Rio. A estrela concentrou todas as atenções com o corpo sarado e a barriga tipo tanquinho. Ela usou um biquino dourado e uma crina no cavalo na cabeça para representar o troféu abacaxi, no enredo em homenagem ao Velho Guerreiro, Chacrinha.

Foto: Reprodução Instagram

“Estava com muitas saudades. Foram 10 anos sem desfilar tão perto do coração da escola”, vibrou.

 

Carla Diaz – Grande Rio

A linda Carla Dias fez a sua estreia como musa da Grande Rio no Sambódromo carioca, após 17 anos desfilando pela escola de Caxias. Com um fantasia bem comportada, ela representou a Rainha do Cassinho do Chacrinha.

Foto: Reprodução Instagram

“É uma outra emoção. Já tenho uma história aqui, mas, agora, estou escrevendo outra história”, contou.

Erika Januza – Grande Rio

No ar em O Outro Lado do Paraíso, Erika Januza brilhou em sua estreia como musa da Grande Rio. Com uma fantasia ousada, a atriz veio representando a ala Cachorro Pulguento, atração no programa do Chacrinha.

Foto: Reprodução Instagram

 

“É muita emoção! Me sinto muito bem inserida nos universos Carnaval, televisão e samba”, contou.

 

Raphaela Gomes - São Clemente

Pela quinta vez à frente da bateria da São Clemente, Raphaela Gomes representou a tela Iracema, do pintor José Maria de Medeiros, de 1881, no enredo sobre os 200 anos da Escola de Belas Artes do Rio.

Foto: Reprodução Instagram

“Sempre fico nervosa. É uma responsabilidade imensa representar uma escola tão grande como a São Clemente”, disse.

Renata Santos – Mangueira

Musa da Mangueira, Renata Santos usou fantasia que remetia ao Cacique de Ramos, um dos blocos mais conhecidos do Rio, no enredo teve como tema Com dinheiro ou sem dinheiro eu brinco. Renata também já foi rainha de bateria.

Foto: Reprodução Instagram

“Eu fico sempre arrepiada. Um orgulho, eu me dedico muito. Tenho amor grande pela mangueira. Eu estou aqui para somar. É muito de coração”, festejou ela.

 



Veja Também