Transformações de Marcos Mion começam pela "cabeleira". Veja!

Ele se despediu do Legendários para se dedicar a novos projetos


  • 12 de janeiro de 2018
Foto: Reprodução Instagram


O início de 2018 tem sido de transformações na vida de Marcos Mion. O apresentador, que se despediu do Legendários em dezembro, vive aquela fase de tudo novo, de novo.

E saiba qual foi a iniciativa dele hoje? Deixar para trás a enorme cabeleira, com ajuda dos filhos Donatella, Stefano e Romeo e da mulher, Suzana Gullo. Veja o resultado:

Foto: Reprodução Instagram

Na apresentação do último programa Legendários, após 8 anos no ar na Record, Mion não segurou a emoção.

Foto: Reprodução Instagram

E ele fez um texto sobre a sua bonita caminhada e os novos desafios. Além de comandar nova edição do reality A Casa, agora em 2018, ele vai ocupar um cargo executivo na emissora. No novo posto, ele comandará um núcleo de criação de multiplataforma on demand para desenvolver atrações para novas mídias. 

Foto: Reprodução Instagram

Marcosmion Minha vida, graças a Deus, desde cedo foi muito intensa. Em todos aspectos.

Tanto em conhecer o amor e a felicidade extremas, quanto em dar minhas 3 batidas na porta do sofrimento. Tanto na vida pessoal, quanto na profissional que, como todos sabem, ambas começaram tb muito cedo.
.
Com 19 anos eu me apresentei na Mtv de uma forma que ninguém ainda tinha tido a coragem: “Olá! Eu sou Marcos Mion, o pior VJ que a Mtv já teve e minha vida é recheada de tosquices que vou mostrar pra vcs aqui, no pior programa da história da TV”. E assim nascia o Piores Clipes, programa que definiu uma geração.
.
Aos 24 eu disse sim pro amor da minha vida e 3 meses depois, sim Romeo já tava ha 6 meses no forno quando casamos e sim, a gravidez foi programada. Mas quando se é jovem as prioridades e ordens das coisas as vezes se bagunçam! Rs! Então com 24, virei homem de verdade, pai de família e conheci o mundo único e encantador do autismo.
.
Desde então, a montanha russa não parou! Eu afivelei o cinto, me segurei e já passei por muita coisa nessa vida! Até hoje, com 13 anos de casado e 19 de carreira eu ainda não tive um tempo pra parar e avaliar que jornada foi essa! Em que estado eu me encontro depois dessa corrida intensa e sem pausas! O que eu quero pro futuro! QUAL LEGADO ESTOU DEIXANDO! E QUAL LEGADO AINDA QUERO CONSTRUIR!
.
Não tenho muito tempo. São Paulo já começa a me chamar. Daqui 3 meses começa a pre produção Da Casa, nos próximos dias lançamos o @master_talks , mas esses 3 meses de poder pensar, de poder, sei lá, raspar a cabeça e almoçar com meus filhos estão sendo de mudar a vida!?



Veja Também