Reynaldo Gianecchini festeja “Casal 20 das novelas” em peça

O ator protagoniza o drama Os Guardas do Taj, ao lado de Ricardo Tozzi


  • 15 de janeiro de 2018
Foto: Reprodução Instagram


Na estreia da montagem Os Guardas do Taj, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, em que atua ao lado de Ricardo Tozzi, Reynaldo Gianecchini dividiu com os internautas a presença de um casal de ídolos: Glória Menezes e Tarcísio Meira. A apresentadora Adriane Galisteu também marcou presença.

Tozzi, Tarcísio, Glória, Giane e Galisteu. Foto: Reprodução Instagram

Peça sobre as lendas do Taj Mahal

Com produção da brasileira Morente Forte em parceria com a lusitana Plano 6, Os Guardas do Taj, do americano Rajiv Joseph, ganha montagem no Brasil com direção de Rafael Primot e João Fonseca. A estreia foi em Portugal, passando por Braga, Famalicão, Póvoa do Varzim e Lisboa.

Foto: Reprodução Instagram

Na peça, que se passa em 1648, em Agra, na Índia, Gianecchini e Tozzi vivem os soldados de baixa patente, Humayan, de extrema obediência, e Babur, que questiona o sistema em que vivem.

Foto: Divulgação

Numa noite de guarda no Taj Mahal, suntuoso monumento de mármore branco que o imperador Shah Jahan mandou construir em memória de sua esposa favorita, eles veem a relação abalada após ordem do imperador. Eles não podem vislumbrar o mausoléu, que ainda não está terminado, sob risco de severa punição.

Os Guardas do Taj. Drama. Teatro Raul Cortez. Rua. Dr. Plínio Barreto, 285. Sex., e sáb., às 21h. Dom., às 18h. De R$ 60,00 a R$ 80,00. Duração: 75min. Classificação: 12 anos. Até 25/03.



Veja Também