Paolla Oliveira desabafa sobre vazamento de fotos sensuais

Globo anuncia que não poupará esforços para identificar os culpados


  • 01 de março de 2018
Foto: Reprodução Instagram


A querida e talentosa atri Paolla Oliveira fez um desabafo em seu Instagram. Ela denunciou a divulgação de fotos feitas durante uma gravação de cena mais sensual na série Assédio, uma produção da Globo com a O2. Leia o post indignado da atriz:

 

 

 

 

Comunicado da Globo na íntegra

A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série 'Assédio', uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais.

Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei.

A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.

A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo.



Veja Também