Morre a cantora Deise Cipriano, aos 39 anos, do Fat Family

Ela lutava contra um câncer de fígado desde o ano passado


  • 12 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Instagram


Luto na música. O grupo Fat Family acaba de perder uma de suas integrandes: Deise Cipriano, de 39 anos. A cantora, que lutava contra um câncer de fígado, morreu na tarde desta terça-feira, 12 de fevereiro, em decorrência de complicações da doença, no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

Nesta manhã, com o estado de saúde bastante delicado, ela foi submetida a um coma induzido, apresentou pequena melhora, mas depois não resistiu. Deise foi diagnosticada com a doença em setembro do ano passado. Durante o tratamento, ficou mais de 40 dias na UTI.

No dia 21 de dezembro de 2018, ela teve alta do Instituto do Câncer. E, para a alegria dos familiares, passou o Natal em casa. “Esses dias que estive em casa o Senhor renovou minhas forças. Vou continuar essa luta”, disse ela, na época. A família postou fotos desse momento nas redes sociais.

 

Já em 26 de dezembro, após passar mal em casa, foi ao hospital fazer exames e, devido a baixa imunidade, acaba permanecendo internada. Sua filha, a cantora Talita Cipriano, sempre esteve junto da mãe, mostrando toda a sua esperança. Hoje ela postou o seu luto na rede social.

 

....

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

 

Passa pro ladinho ???? Happy birthday @deisefatfamily ? Por onde começo.... Somos a mesma carne ???? não gente não estou aqui pra falar que somos perfeitas por que não somos mas sim falar que a cada dia devemos aprender que tem que ser de alma de coração tem que aproveitar a cada minuto tem que ser real tem que ser sincero e eu e minha mãe somos assim real verdadeiras?, e agradeço de todo meu coração pois a cada dia me torno uma mulher menina melhor por que Deus colocou minha mãe para me ensinar isso ser uma mulher de caráter, estudiosa, determinada.......se eu sou isso é por que você mamãe me ensinou.... Bom agente tá passando por um momento difícil mas que estou aprendendo muito e crendo que Deus está fazendo o impossível ???????? E não é nesse momento que eu não ia estar do seu lado, estou aqui sim ???? Parabéns mãe mais um ano de vida que Deus te abençoe e que Deus realize seus sonhos ????? bom ninguém queria que você passasse o niver no hospital nem você mesma mas logo logo estará fora do hospital lindíssima por que você não é obrigada ???? Aproveitando vou te agradecer mais um pouco. Obrigada por ser minha MÃE e PAI Obrigada por ser GUERREIRA Obrigada por ser uma MULHER DE FÈ Obrigada por essa FORÇA Obrigada por ser uma mulher de CARÁTER Entre outras qualidades Obrigada mamãe linda TE AMO Aproveita seu dia crendo na cura e vamos aproveitar esse dia. ???? Você que quer ver a festinha que preparamos @fatfamilyoficial no hospital vai nos stories? obrigada Deus por mais um ano ? Jesus te amamos Vamos vencer Sempre juntos @fatfamilyoficial #forçadeise Parabéns ???? mamãe Meu exemplo de mulher Te amo mãe @deisefatfamily #forçadeise 05.11

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

 

 

????????????????? Te amo mamãe #forçadeise Carinho melhor não tem???? Deus está conosco

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

FAT FAMILY FEZ MUITO SUCESSO NO FIM DA DÉCADA DE 90

No fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, quem viveu esta época, lembra muito bem destes irmãos gordinhos, que apareciam em todos os programas de TV. Eles mostravam uma voz ímpar, inspirados em cantores norte-americanos como Whitney Houston, Aretha Franklin e James Brown.

Naturais de Sorocaba, São Paulo, o grupo foi formado inicialmente pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cipriano. Suely entrou no grupo a partir do segundo álbum da banda, em 1999.

 

 

Força a toda a família de Deise!



Veja Também