Juliana Alves avalia sucesso da trama O Tempo Não Para

Atriz esteve em casamento, e falou do batizado e do aniversário da filha


  • 23 de setembro de 2018
Foto: Fabio Cordeiro


Intérprete da Mazé, em O Tempo Não Para, Juliana Alves faz um balanço do sucesso da trama das 7, de autoria de Mario Teixeira e direção artística de Leonardo Nogueira. “Desde o 'descongelamento' das pessoas tem dado uma mexida na trama. E isso tido traz vários questionamentos para pensarmos mesmo o quanto evoluímos ou não nesses tempos”, diz ela.

Na novela, Mazé é mãe de Omar (Max Lima), cujo pai é Barão (Rui Ricardo Diaz), chefe do tráfico da região. “É uma mulher real, bem resolvida, do povo. Ela não é um modelo idealizado pela mídia. É uma mulher que a gente vê todos os dias quando pegamos um ônibus, um metrô”, conta.

ATRIZ BRILHA EM CASAMENTO NO RIO

Com vestido azul decotado da estilista Valéria Costa, Ju Alves compareceu na noite deste sábado, 22 de setembro, ao casamento dos empresários Mariana Saint Martin e Lucas Lameirão, no hotel Grand Hyatt, no Rio de Janeiro.

Ju com os noivos Lucas e Mariana. Foto: Fabio Cordeiro.

A atriz contou ter escolhido o look por ser prático e confortável. “Adorei! A Valéria (Costa) é ótima, tudo o que ela propõe eu embarco. Ela já conhece o meu gosto e sempre chega com uma proposta nova. O tecido desse vestido é leve e adequado para o meu novo momento mãe”, contou a atriz.

JU MOSTRA ENSAIO FOFO COM A FILHA, QUE TERÁ BATIZADO E FESTA DE 1 ANOS NESTE DOMINGO

Mãe coruja, Ju Alves fará o batizado de Yolanda, de 1 ano, sua filha com o diretor Ernani Nunes, neste domingo, no Rio. “Será uma cerimônia ecumênica na casa da minha mãe, Maria de Fátima. Na nossa família temos pessoas católicos, espíritas e evangélicos. Então, estou reunindo a fé de cada um para abençoar a minha filha”, explicou.  

No mesmo dia, ela fará a festa de aniversário da menina, que completou um ano de vida no último dia 21. Em seu instagram, Ju mostrou um ensaio de fotos lindo de sua pequena.

 

 



Veja Também