Ivete Sangalo vira Mortícia Addams no aniversário de Marcelo

Cantora, marido e gêmeas entram no clima horripilante da festa de 10 anos do filho


  • 05 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Instagram


Um dia após participar da final do The Voice Brasil, no Rio, Ivete Sangalo já estava em Salvador por um motivo mais do que especial: a festa de 10 anos do primogênito, Marcelo.

E o clima foi de “arrepiar”, de muito amor, claro. Com o tema A Família Addamns, da famosa série americana, Ivete, o marido, Daniel Cady, e as gêmeas Marina e Helena entraram na brincadeira de Marcelo, e viraram A Família Sangalo Cady Addams.

“Festejar os nossos filhos é uma alegria! Festa mais que horripilante para o meu amorzão Marcelo! @andreaguima5 , você sabe fazer o sonho virar realidade. Que festa mais linda!”, disse ela, agradecendo à renomada decoradora Andrea Guimarães.

CANTORA FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR A MARCELO

Ivete e Marcelo. Foto: Reprodução Instagram

Esta semana, Ivete fez uma declaração de amor ao primogênito em sua rede social: “O dia poderia ter mais de 1000 horas e ainda assim acho pouco pra estar com vc. Meu sonho está em vc! Quando vc chegou a minha vida virou festa e todos os dias eu sinto o quanto seu amor me elevou. Te amo mais que tudo que vc possa ver, sentir e pensar. Te amo infinito. Meu filho tão humano, generoso, feliz , talentoso .... E meu parceiro para todas as paradas. Feliz aniversário minha vida”, disse.



Veja Também