Fernanda Souza “desaba” ao ver Xuxa no palco de sua peça

Rainha fez surpresa quando atriz falava de sua paixão por ela em trecho da montagem


  • 12 de novembro de 2018
Foto: Reprodução Instagram


Há cinco anos em cartaz com o sucesso teatral Meu Passado Não Me Condena, Fernanda Souza literalmente “desabou” de emoção durante a encenação da peça no Oi Casa Grande, neste domingo, dia 11, no Rio.

Na montagem, ela conta trechos de sua vida e carreira, e sempre cita a sua paixão desde nova por Xuxa Meneghel. E não é que a Rainha entrou neste momento no palco... Veja a reação de Fernandinha abaixo (é só clicar na seta à direita e ver o vídeo). A atriz também fez uma linda declaração à apresentadora em um post no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Tô ainda tentando encontrar palavras... Essa menina aí que se emociona e se joga no chão, é minha criança que cresceu vendo @xuxamenegheloficial !!! É apenas uma “baixinha” deixando se tomar pela emoção de ter sua “Rainha” em seu palco... É uma adulta livre que deixa claro o quanto ama e admira essa mulher! Você, além de MUITAS coisas lindas, me fez crescer cantando que “Tudo que eu quisesse, O Cara lá de cima ia me dar”! Você reafirmou a fé que minha família me deu... Você me vez acreditar e jamais desistir! Eu vou ser grata PRA SEMPRE por tudo que você foi, é e sempre será dentro do meu coração! Te amo e muito obrigada por ter vindo! . . . Ps: há 5 anos faço #MeuPassadoNaoMeCondena e quem já viu sabe que em toda sessão eu falo desse meu amor por ela! E hoje: eu falei olhando pra ela! Obrigada pelo presentão, Cara lá de cima! Essa Sua filha é uma das pessoas mais especiais que já conheci... Ela leva Sua luz no olhar!

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Neste outro trecho, postado pela sócia de Xuxa, Monica Muniz, Fê tenta continuar a encenação mesmo ainda se recuperando da surpresa.

 

 



Veja Também