Fernanda Gentil sobre volta de Sandy e Junior: “Mini-AVC”

Jornalista diverte com lado fã em meio a estreia como atriz no cinema e no teatro


  • 30 de janeiro de 2019
Foto: Elvis Moreira


Não tem quem não ame Fernanda Gentil, não é mesmo? E quem acompanha o seu Instagram já está acostumado com as tiradas e brincadeiras da apresentadora. Após deixar o Esporte da Globo, logo ela deve ganhar um programa na área de Entretenimento da emissora. Mas antes disso, são muitas as novidades...

Vamos começar falando sobre um momento tiete da jornalista. Fã fervorosa da dupla Sandy e Junior, ela colocou em seu stories várias notícias de jornais informando sobre a volta dos irmãos ao palco em turnê comemorativa aos 30 anos da dupla: “Asma, herpes, mini AVC”, disse ela. “Preciso saber todas as datas para tirar férias”, escreveu também ela.

 

FERNANDA ESTREIA NO CINEMA E NO TEATRO

O ano de 2019 promete para Fernanda. A jornalista fará a sua estreia como atriz no filme infanto-juvenil Ela Disse, Ele Disse, baseado no livro homônimo de Thalita Rebouça. O longa, que já está sendo rodado, tem as participações ainda da atriz e apresentadora Maisa Silva e da youtuber Bianca Andrade.

 

To A-MAAAANNNNN-DO essa brincadeira seria!!!!! Hoje foi o meu primeiro dia de filmagens (eu falava gravação mas aprendi que para filme é “filmar” e acho muito chique portanto usarei sempre) do @eladisseeledisseofilme como Paloma, mãe da Rosa!!! Paloma é uma mãe protetora/coruja/brincalhona/séria/grude/esforçada-para-ser-moderna-e-acompanhar-o-mundo-da-filha-mas-raramente-consegue-e-quase-sempre-paga-mico e por isso está sendo um enorme desafio porque ela tem muito a ver comigo na primeira parte dessa legenda porém nessa última não mais ja que sou realmente moderna antenada e super cool e in e turblr (tumblr?) das paradas ou seja QUERO VOCÊS NOS CINEMAS em breve obrigada beijo.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Mas os projetos não param por aí. Ela tem tido reuniões e leituras para a sua estreia também no teatro. Fernanda vai atuar em uma peça sobre a sua vida, com produção de Léo Fuchs.

 



Veja Também