Famosos destacam a alegria e o “borogodó” de Gabriel Diniz

Cantor do hit Jenifer morreu hoje vítima de acidente aéreo


  • 27 de maio de 2019
Foto: Reprodução Instagram


Que tristeza! Em seu melhor momento da carreira, Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu no fim da manhã desta segunda-feira, 27, vítima de um acidente aéreo. Ele saiu de Salvador, onde se apresentou na noite anterior, em direção a Maceió num avião de pequeno porte.

Ele estava na aeronave acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, do Aeroclube de Alagoas. O avião teve um problema e caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, região sul de Sergipe. Todos os três ocupantes morreram. O cantor se dirigia a Maceió para festejar o aniversário da namorada, Carolina Calheiros, que completa hoje 25 anos.

Gabriel tornou-se conhecido nacionalmente pelo hit Jenifer. E segundo muitos famosos que lamentaram a perda do músico pelas redes sociais, o cantor se destacava pela simpatia, alegria e “borogodó”.

VEJA O DEPOIMENTO DE FAMOSOS SOBRE A MORTE

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento. Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão! ???????????????????????????????? #RIP #GABRIELDINIZ

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

 

 

 



Veja Também