Fabíula Nascimento sobre Valentina Vieira: “Talento e vocação”

Atrizes brilharam em cena emocionante de Nana e Sofia em Bom Sucesso


  • 14 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Instagram


A última cena do capítulo de sábado de Bom Sucesso emocionou o público. Na sequência, Sofia (Valentina Vieira) implorava à mãe, Nana (Fabíula Nascimento), para trazer Paloma (Grazi Massafera) de volta à mansão para “salvar” Alberto (Antonio Fagundes).

Aos 10 anos, a atriz mirim Valentina Vieira mostrou que talento de sobra e muita sensibilidade em cena. Ela literalmente brilhou na troca com maravilhosa Fabíula Nascimento, uma das melhores atrizes de sua geração, que dispensa apresentações.

Neste fim de semana, em sua rede social, Fabíula elogiou muito a sua filha da ficção. “Minha pequena, Que orgulho Mamis tem de vc! Para ser atriz, e seguir adiante na profissão, não adianta ter talento, tem que ter vocação. E vc tem os dois ! Love love Minha Fifi”, escreveu ela.

Nana (Fabíula Nascimento) e Sofia (Valentina Vieira). Foto: Globo/João Cotta

Valentina, que é catarinense e  faz a sua estreia na TV, respondeu a sua “mamis”, também fazendo um lindo post.

“Aaaah... minha gigante, que honra eu tenho por ter vc como minha mãe “de mentirinha” e minha amiga de verdade!!! Meu coração está transbordando de amor pelas suas palavras, pela nossa foto e por todos os momentos que nós vivemos juntas, dentro e fora de cena! Eu agradeço a Deus pelo nosso encontro!!! Eu te admiro e aprendo muito com vc! Vc me ensina e me ajuda com o seu olhar, com o seu sorriso, com os seus conselhos, quando me escuta e até com as matérias da escola! Eu tenho certeza de que quando vc for mãe na vida real, vc será a melhor mãe que os seus filhos poderiam ter!! Eu te amo, Mamis!!! Um beijo da sua Fifi!”, disse Valentina.

Angela Vieira entra em Bom Sucesso para mexer com coração de Alberto

Antonio Fagundes: “Bondade das pessoas me considerarem galã aos 70 anos”



Veja Também