Claudia Raia homenageia Jorge Fernando: “Perdi meu norte, meu tudo”

Diretor da Globo, que morreu aos 64 anos, é reverenciado pela classe artística


  • 28 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Instagram


Adorado pela classe artística, Jorge Fernando recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais. Artistas como Claudia Raia, sua amiga e parceria de grandes trabalhos, fez um post emocionante. “Perdi meu norte, meu tudo”, escreveu a atriz.

O diretor da Globo de 64 anos morreu, às 20h deste domingo, 27 de outubro, no Copa Star, no Rio, de parada cardíaca. Dono de vários sucessos na teledramaturgia - o último foi Verão 90 -, ele lutava para superar sequelas de um AVC, sofrido em 2017. Força a toda a sua família, em especial à dona Hilda Rebello, sua mãe, de 95 anos.

VEJA AS HOMENAGENS A JORGINHO

 

Ver essa foto no Instagram

Hoje o mundo acordou mais sem graça… Perdi meu norte, meu tudo, meu grande diretor e grande amigo. A pessoa que me falava tudo que ninguém falava, conhecia todos os meus truques em cena, me desafiava, me trazia sempre para o novo, fazia eu me reinventar. Estou destruída… Uma fatia minha que se foi Uma fatia da minha alegria se foi Um homem que fez a história da comédia no país e nas telenovelas. Um homem que trouxe o besteirol para a televisão, um estilo único de comedia, de direção, um conceito muito particular e muito dele, com uma assinatura muito forte, perdemos um gênio!Tenho certeza que a passagem dele foi a mais linda de todas... como um musical, super fantástica, com São Jorge levando ele no colo e todos os arcanjos em sua volta. Uma pessoa extremamente espiritualizada com um coração que não cabia nele, eu tenho certeza absoluta que foi para um lugar excepcional! Você fará muita falta, te amo pra sempre ?

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

 

 

 

 

 



Veja Também