Carlos Bonow faz declaração à “Fada Madrinha” Gloria Pires

O ator participa de O Outro Lado do Paraíso e reencontra a sua mestra


  • 20 de janeiro de 2018
Foto: Reprodução Instagram


O ator Carlos Bonow, que acaba de entrar no elenco de O Outro Lado do Paraíso, fez um bonito gesto de gratidão em sua página do Instagram. O ator relatou em post como a diva Gloria Pires, a quem chama de “Fada Madrinha”, foi essencial no início de seu caminho na carreira artística.

 

Para muitos Glória Pires, para outros Glorinha, para mim Fada! Por volta dos meus 17, 18 anos resolvi que queria ser ator. Depois de algumas figurações, 1 peça de teatro e 1 curso no curriculo, fui convidado para fazer um teste para entrar na Oficina de Atores da Globo! Uma Querida Amiga, que considero minha Madrinha artística, "Tia Vera", que era e ainda é, muito amiga da minha Mãe e Tia da Glorinha, disse para minha Mãe que queria me apresentar a Glorinha. Eu pensei,..."tá bom... sei..., será?, e se for verdade?, duvido! imagina se a Glória Pires vai me atender, me receber na casa dela... Esquece menino! Pô, mas seria incrível se fosse verdade... Bom, deixa pra lá..." Uma semana depois estávamos eu e Tia Vera batendo na porta da Glorinha! Fui recebido por uma Fada que parecia já me conhecer há então 19 anos! Orlando tb foi muito querido e tive o prazer de ouvir suas canções tocada por Ele no piano e que pouco tempo depois viraram sucesso nas rádios... Cléo era uma crianca! A Fada em determinado momento pediu para que nos deixássemos a sós e então eu tive a Honra de começar minha "viagem artística" sendo conduzido por ninguém menos que Glória Fada Pires! Outras tardes vieram e seus ensinamentos ecoam na minha mente desde então e estarão comigo para sempre! Nos encontramos outras vezes e tive a Honra de encontrá-la em um trabalho pela primeira vez no longa "Se Eu Fosse Você 2". Nos divertimos muito! Agora, a honra em participar desse Sucesso que é O Outro Lado do Paraiso ao lado dela. Mesmo que a gente não contracene, estarmos juntos na coxia já é Fantástico! Como se não bastasse, quando ela viu meu nome no roteiro, logo me passou uma linda mensagem de "boas vindas"... Fada, o Brasil te Ama! Meu sentimento por você, pode ser imaginado quando vemos nos desenhos animados um Menino encontrando seu Super Herói, nesse caso uma Super Fada! Gratidão! E saiba que em todos meus Personagens tem algo de Glorinha neles. Tia Vera minha eterna gratidão por me apresentar a melhor Fada Madrinha que alguém poderia ter. ???? #fada #ooutroladodoparaiso #redeglobo #novela #sucesso #racco

Uma publicação compartilhada por Carlos Bonow (@carlosbonow) em

 

Ator no elenco de O Outro Lado do Paraíso

Após participação no reality Dancing Brasil, na RecordTV, em TOC's de Dalila, no Multishow, e em Cidade Proibida, da Globo, além de encenar o infantil O Pequeno Príncipe, com o filho, Conrado, tudo isso em 2017, Carlos Bonow está de volta às novelas.

O ator entra na trama das 9 para trazer ainda mais confusão no núcleo do ex-casal Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche). Ele viverá o médico Helder, que será chamado para atender Suzy, que espera o primeiro filho de Samuel.

Ela estará morando na casa da ex-sogra, Adinéia (Ana Lucia Torre), junto com o médico e o namorado dele, Cido (Rafael Zulu). O inusitado é que Samuel ficará com ciúmes ao ver Helder tocando na enfermeira para fazer exame.

 



Veja Também