Após revelação de tumor, Ana Furtado recebe força de amigos

Apresentadora se submeterá ao tratamento de quimioterapia


  • 28 de maio de 2018
Foto: Reprodução Instagram


Uma das apresentadoras do É de Casa, Ana Furtado surpreendeu a todos com um vídeo em seu Instagram revelando ter se submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor na mama. A notícia pegou vários amigos de surpresa, que logo mandaram boas vibrações. 

Veja quem escreveu para Ana:

Fátima Bernardes: Ana, sua coragem e sua fé não me surpreenderam. Tenho certeza de que já deu tudo certo. Conte comigo!

Deborah Secco: Ana, querida, Deus, sua família e amigos darão a força necessária pra você ser vitoriosa mais uma vez. Meu carinhon e pensamento positivo estão com você.

Taís Araújo: Já deu certo, Ana! Siga confiante! Todo meu amor a você.

Claudia Leitte: Estamos com você!

Preta Gil: Amada, Ana, já deu certo, você é uma mulher de extremo caráter e muita fé!!! Estamos com você!!! Muitos beijos com amor

Larissa Manoela: Força e coragem, Ana. A batalha você já venceu!!! Mulher de muita garra e inspiração.

Otaviano Costa: E aqui fica todo o nosso apoio e corrente de boas vibrações, para que você vença todas etapas e continue sua linda saga de alegria e muita vida! Força e fé sempre, Ana. Fique com Deus e estaremos sempre ao seu lado. Bj grande pra vocês.

Vanessa Giácomo: Sua alegria e força vão combater qualquer doença. Estamos com você. Já deu certo!

Erika Januza: Aninha, força pra você! Que Deus continue iluminando seu caminho, já deu tudo certo! Beijos, estamos com você!

Felipe Andreoli: Pôxa, vida, amiga. Tenho certeza que você vai se recuperar o mais breve possível. Sua alegria e positividade vão deixar esse desafio pra trás. Conte com nossas orações e pensamentos positivos. Um beijão pra vocês.

Heloísa Périssé: Ana, força! Excelente alerta pra todos nós! Inclusive homens!

Ludmilla: Ô minha amiga, já deu certo em nome de Jesus, estou contigoooo.

Luciano Camargo: Ana, Deus está no comando sempre!

Regina Casé: Você sabe que estou daqui desde o início torcendo pra que você atravesse esse momento de maneira mais serena. E que o mais breve possível tenha virado essa página. Beijo muito carinhoso.

PRÓXIMA ETAPA: QUIMIOTERAPIA

Ana, que é casada com o diretor da Globo Boninho, com quem tem Isabella, de 9 anos, contou todos os detalhes da descoberta do tumor em sua rede social. E acabou fazendo um alerta para todos as mulheres sobre a importância do autoexame. Veja toda a declaração da apresentadora no vídeo abaixo:

 

 



Veja Também