Alice Wegmann desabafa sobre momento da mulher, de libertação:

“Sejamos mais quem a gente é de verdade. Assim, ficamos mais leve”


  • 07 de janeiro de 2018
Foto: Reprodução Instagram


Alice Wegmann, que se dedica à protagonista Maria, da nova supersérie da Globo Onde Nascem Os Fortes, fez um desabafo sobre esse novo lugar da mulher, de libertação, de amor próprio. No post, ela vibra ao constatar que a ditadura da beleza, da magreza, não está mais ditando tanto a regra, pelo menos, para um grande número de mulheres.

Foto: Reprodução Instagram

Veja o post completo:

alice.weg2018 promete.

tenho visto muitas declarações femininas sobre libertação, sobre quanto tempo passaram se aprisionando e resolveram romper a cela, sobre amor próprio e sobre mudança. gente que não gosta da própria bunda, da barriguinha de chopp, do baconzinho debaixo do braço ou dos mamilos que apontam pra lugares diferentes; estão, finalmente, - uhu! - colocando seus biquínis pra mergulhar no mar. e isso é lindo.
todo lugar que eu vou, tem gente falando que não quer engordar. eu perdi as contas de quantas vezes já disse isso também. todo dia no camarim isso era assunto, quando ia encontrar os amigos da faculdade, quando tinha evento da família. aí, eu comecei a ver o quanto isso era chato e decidi parar de falar sobre. não sei como vai a balança, mas eu tô bem mais leve, obrigada. o verão nunca pareceu tão simpático.
a bunda da anitta nunca foi tão bem falada.
e é hora de parar de falar mal da bunda da amiga do lado, e também é hora da gente amar mais nossas próprias bundas.
sinto que teremos um ano animado. mais leve, mais livre, mais amável. mais generoso, mais corajoso, mais feminino. mais forte.
mais quem a gente é de verdade.
ainda bem.
feliz ano novo.

A nova personagem. Foto: Reprodução Instagram

De novo visual, cabelo curto, a atriz que fez sua novela mais recente em 2016, A Lei do Amor, interpreta na nova série uma praticante de mountain bike. A história da obra assinada por George Moura e Sergio Goldenberg e direção artística de José Luiz Villamarim, conta a saga de Maria, uma jovem aventureira. As cenas estão sendon gravadas no interior nordestino.

Gravações no nordeste. Foto: Reprodução Instagram

Na história cheia de amores impossíveis, ódio e perdão, a personagem tenta descobrir a todo o custo o paradeiro do irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi). Ele desapareceu misteriosamente após flertar com a sedutora Joana (Maeve Jinkings), funcionária e amante do empresário Pedro Gouveia Alexandre Nero, conhecido como Rei do Sertão.

 



Veja Também