Superprodução une Dedé Santana e Mauricio de Sousa

Ex-trapalhão é mestre de cerimônia em espetáculo da Turma da Mônica


  • 22 de outubro de 2018
Mauricio e Dedé. Foto: Marcos Ferreira/ DIVULGAÇÃO/ CS EVENTOS/RT FOTOGRAFIA / BRAZIL NEWS


Dois mestres que encantaram gerações na TV e nos quadrinhos, respectivamente o ex-trapalhão Dedé Santana e o cartunista Mauricio de Sousa, idealizador de A Turma da Mônica, estão unidos agora em uma superprodução.

Com supervisão geral de Maurício, tendo Dedé como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, palhaço com reconhecimento internacional por seu trabalho no Varekai do Circo Du Soleil, o Circo da Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo teve sua estreia no Oi Casa Grande, no Rio, onde fica em cartaz até o próximo fim de semana. 

Mauro, Dedé, Robleño e Mauricio. Foto: Marcos Ferreira DIVULGAÇÃO/ CS EVENTOS/RT FOTOGRAFIA / BRAZIL NEWS

Rafael Portugal cita perrengues até sucesso: “Cheguei a desistir”

Marcelo Aquino emociona no monólogo Meus 200 Filhos

À frente como produtor e diretor geral está Mauro Sousa, filho de Maurício, que comanda a Mauricio de Souza Ao Vivo, responsável por transformar as famosas histórias em quadrinho do pai em experiências lúdicas, educaticas e culturais.

“É uma honra e uma grande responsabilidade trocar experiências e dirigir pessoas como Dedé Santana e Rodrigo Robleño, além de um brilhante time de elenco e bailarinos”, diz Mauro.

Foto: Marcos Ferreira DIVULGAÇÃO/ CS EVENTOS/RT FOTOGRAFIA / BRAZIL NEWS

O espetáculo, que estreou em São Paulo e está em turnê pelo país, conta também com um trio musical ao vivo.

“O Circo da Turma da Mônica é um projeto totalmente diferente do que já fizemos até hoje, é desafiador e grandioso. Esperamos que cumpra o seu papel de entreter e emocionar, que são características intrínsecas da Turma da Mônica, mas que também alcance um patamar de excelência de superprodução brasileira”, completa o diretor.

VEJA OS FAMOSOS QUE SE DIVERTIRAM NO CIRCO DA MÔNICA COM SEUS FILHOS

Entre os famosos que curtiram o espetáculo, Bárbara Borges com o primogênito, Martin, de 4 anos, Livia Rossy com sua Bruna de 3 anos, e Katiuscia Canoro com Pepe, de 5 anos.

Mauricio, Katiuscia Canoro com o filho, Pepe, e um amiguinho dele, e Dedé. Foto: Marcos Ferreira DIVULGAÇÃO/ CS EVENTOS/RT FOTOGRAFIA / BRAZIL NEWS

“Uma alegria de estar ao lado do nosso eterno trapalhão Dedé Santana e do pai da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa. Que honra!”, festejou Bárbara, no ar na trama bíblica Jesus.



Veja Também