Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levam Otto ao teatro

Eles vão à reestreia da peça Por Quê???, que trata de forma leve sobre representatividade


  • 08 de outubro de 2018
Foto: Gianne Carvalho/Divulgação


O espetáculo infantil Por Quê??? teve reestreia badalada no Teatro Ipanema, no Rio. O casal Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte levou o filho, Otto, de 2 anos, Sheron Menezzes também foi com Benjamin, de quase 1 ano, assim como a jornalista Mariana Gross, com Antonio, de 3 anos.

Com direção de Diana Herzog, a montagem teve uma sessão especial em comemoração ao início de sua segunda temporada, neste sábado, dia 6, oferecida pela Reserva Mini, marca que apoia a peça.

Sheron Menezzes e o filho, Benjamin. Foto: Gianne Carvalho/Divulgação

Mel Maia cita “frio na barriga” em sua estreia no teatro

 

Duda Santa Cruz atua no espetáculo A Megera Domada

PEÇA QUESTIONA VÁRIAS CERTEZAS E FAZ REFLETIR SOBRE REPRESENTATIVIDADE

O espetáculo questiona diversas “certezas”: por que tem coisa que um pode e o outro não?; por que homem não chora?; por que meninas são tratadas como bonecas?

Com esses e outros questionamentos, o espetáculo faz refletir e convida o público a uma “viagem” na busca de uma vida livre e igualitária, com respeito às diferenças, de forma leve e com muito bom humor.

Foto: Gianne Carvalho/Divulgação

Para isso, as três crianças protagonistas partem em uma jornada atrás de uma carta voadora e, em meio à aventura, descobrem a importância das suas forças e fragilidades.

No elenco, Breno Motta, Jéssica Madona, Noêmia Oliveira e Joana Lerner.

 



Veja Também