Rodrigo Simas e Agatha Moreira na estreia de Meu Destino é Ser Star

Musical embalado por canções de Lulu Santos fala de sonhos e de todas a formas de amor


  • 23 de janeiro de 2019
Foto: Felipe Panfili/Divulgação


A estreia vip do musical Meu Destino é Ser Star, com canções de Lulu Santos, foi bastante concorrida no Teatro Riachuelo, no Rio. Entre os convidados, atores de destaque da nova geração como Rodrigo Simas, Agatha Moreira e Tom Karabachian, e nomes experientes e consolidados na nossa dramaturgia, como Vera Holtz e Vera Fischer.

“Não há uma música só de Lulu que tenha me marcado. Mas acho que Tempos Modernos representa muito a nossa história em Malhação, em 2012”, disse Agatha, que chegou com o namorado, Rodrigo Simas, sobre a regravação da banda Stigma para a abertura da trama teen em sua estreia na TV.

Vera Holtz. Foto: Felipe Panfili/Divulgação

“Um musical com canções de Lulu passa alegria, dança, é momento de relembrar várias coisas, acho que as músicas dele estão na memória das pessas, muita história vem à tona, despedida, encontros...”, comentou Vera Holtz, que em breve retorna aos palcos no musical Merlin.

Meu Destino é Ser Star é embalado por canções de Lulu Santos

Gabriela Duarte e Silvio Guindane estreiam Perfume de Mulher

40 CANÇÕES DE LULU EM TEXTO QUE FALA DE TODAS AS FORMAS DE AMOR, DE SONHOS...

Uma história embalada pelas canções do poeta Lulu Santos, que fala de todas as formas de amor, de sonhos, e ainda mostra o que acontece por trás da produção de um grande musical. Esse é o mote da da superprodução Meu Destino é Ser Star.

Escrito por Diego De Angeli, Leandro Muniz Renato Rocha, que também assina a direção geral, produção da EmFoco Produções Artísticas em parceria com a Aventura Entretenimento, e direção musical e arranjos de Zé Ricardo, o espetáculo conta no elenco com 10 atores e 40 canções do repertório de Lulu Santos.

O elenco. Foto: Markos Fortes/Divulgação

Estão no elenco: Jéssica Ellen, Helga Nemetik, Myra Ruiz, Mateus Ribeiro, Gabriel Falcão, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Ana Elisa Schumacher e Leonardo Senna.

Meu Destino é Ser Star. De 19/01 a 24/02. Teatro Riachuelo. Rua do Passeio, 38, Cinelândia, Centro, Rio. Sextas e sáb., às 20h, e dom., às 18h. De R$ 40,00 a R$ 150,00. Duração: 150min (15 de intervalo). Classificação: Livre.



Veja Também