Marina Ruy Barbosa tieta Fernanda Montenegro em sessão especial de monólogo

Diva apresenta Nelson Rodrigues por ele mesmo na abertura do Teatro PetroRio das Artes


17 de dezembro de 2018

Foto: Reginaldo Teixeira / RT Fotografia

Em tempos de vacas magras para a cultura carioca, um alento. Com sessão especial do sucesso teatral de Fernanda Montengro, o monólogo Nelson Rodrigues por ele mesmo, foi aberto o Teatro PetroRio das Artes.

Na verdade, o tradicional Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, Rio, que completa 20 anos, muda de nome. O espaço agora passa a ter o patrocínio de uma das maiores produtoras independentes de petróleo do Brasil, e durante dois anos irá abrigar peças, shows, palestras e oficinas a preços populares.

Foto: Reginaldo Teixeira/RT Fotografia

Entre os espetáculos já programados para 2019 na casa, Perfume de Mulher, com Silvio Guindane e Gabriela Duarte, primeira adaptação mundial para o teatro do emblemático filme; e o musical Raul Fora da Lei, com Roberto Bomtempo, dentro das homenagens aos 30 anos de falecimento de Raul Seixas.

Saulo Vasconcelos: “Teatro musical não é modinha, é trabalho duro”

Sobre o que não sabemos marca 10 anos do Grupo Roda Gigante

FERNANDA MONTENEGRO É APLAUDIDA POR GRANDES NOMES DAS ARTES

Ícones do teatro e da TV, como Marieta Severo e Marcos Caruso, junto com nomes fortes da nova geração como Marina Ruy Barbosa, Fernanda Nobre e Marina Moschen prestigiaram a noite especial.

Murilo Benício e Marieta Severo. Foto: Reginaldo Teixeira/RT Fotografia

A leitura apresentada por Fernanda, já vista por mais de 10 mil pessoas pelo Brasil, é uma adaptação feita pela própria atriz do livro homônimo organizado pela filha de Nelson, Sônia Rodrigues. No palco, a nossa estrela maior mostra ao público detalhes da vida de Nelson a partir de depoimentos e entrevistas dadas por ele.

Marina Moschen, Fernanda Montenegro e Fernanda Nobre. ???????Foto: Reginaldo Teixeira/RT Fotografia