Marina Ruy Barbosa tieta Fernanda Montenegro em sessão especial de monólogo

Diva apresenta Nelson Rodrigues por ele mesmo na abertura do Teatro PetroRio das Artes


  • 17 de dezembro de 2018
Foto: Reginaldo Teixeira / RT Fotografia


Em tempos de vacas magras para a cultura carioca, um alento. Com sessão especial do sucesso teatral de Fernanda Montengro, o monólogo Nelson Rodrigues por ele mesmo, foi aberto o Teatro PetroRio das Artes.

Na verdade, o tradicional Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, Rio, que completa 20 anos, muda de nome. O espaço agora passa a ter o patrocínio de uma das maiores produtoras independentes de petróleo do Brasil, e durante dois anos irá abrigar peças, shows, palestras e oficinas a preços populares.

Foto: Reginaldo Teixeira/RT Fotografia

Entre os espetáculos já programados para 2019 na casa, Perfume de Mulher, com Silvio Guindane e Gabriela Duarte, primeira adaptação mundial para o teatro do emblemático filme; e o musical Raul Fora da Lei, com Roberto Bomtempo, dentro das homenagens aos 30 anos de falecimento de Raul Seixas.

Saulo Vasconcelos: “Teatro musical não é modinha, é trabalho duro”

Sobre o que não sabemos marca 10 anos do Grupo Roda Gigante

FERNANDA MONTENEGRO É APLAUDIDA POR GRANDES NOMES DAS ARTES

Ícones do teatro e da TV, como Marieta Severo e Marcos Caruso, junto com nomes fortes da nova geração como Marina Ruy Barbosa, Fernanda Nobre e Marina Moschen prestigiaram a noite especial.

Murilo Benício e Marieta Severo. Foto: Reginaldo Teixeira/RT Fotografia

A leitura apresentada por Fernanda, já vista por mais de 10 mil pessoas pelo Brasil, é uma adaptação feita pela própria atriz do livro homônimo organizado pela filha de Nelson, Sônia Rodrigues. No palco, a nossa estrela maior mostra ao público detalhes da vida de Nelson a partir de depoimentos e entrevistas dadas por ele.

Marina Moschen, Fernanda Montenegro e Fernanda Nobre. ???????Foto: Reginaldo Teixeira/RT Fotografia



Veja Também