Luiz Calainho recebe Diogo Nogueira para festejar o Torcida Brasil

Com o sócio Afonso Carvalho, da Musickeria, empresário abre a casa para jantar


  • 25 de junho de 2018
Foto: Vera Donato/Divulgação


O empresário Luiz Calainho ofereceu um jantar em sua casa, no Leblon, Rio, para comemorar o sucesso do Torcida Brasil. Idealizado pela gravadora Musickeria, do qual ele é sócio com Flavio Pinheiro e Afonso Carvalho, o projeto leva shows, rodas de samba, blocos de carnaval, além claro, de transmitir os jogos da Copa do Mundo 2018, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

“Decidimos criar um projeto artístico que celebrasse o nosso País, e a Copa é um veículo espetacular para dar forma a isso. A partir daí surgiu o conceito do Torcida Brasil, que essencialmente é uma torcida pelo Brasil neste evento. E criamos um binômio que eleva a vibração por meio da música”, explica Calainho.

Baby do Brasil. Foto: Vera Donato/Divulgação

Patrocinado pelos cartões Ourocard Visa, o evento tem como embaixador o cantor Diogo Nogueira, presente na festa. Tanto ele, quanto Baby do Brasil, que também compareceu, são alguns dos grandes músicos brasileiros que regravaram canções emblemáticas para o álbum Torcida Brasil. Baby levou o seu suingue para Assim Caminha a Humanidade, de Lulu Santos; já Diogo gravou uma música inédita, de autoria de Pretinho da Serrinha, Rogê, Gabriel Moura e o Leandro FAB.

Afonso Carvalho, Flavio Pinheiro, Rogério Magno Panca, Calainho, Marcelo Augusto Miranda Costa. Foto: Vera Donato/Divulgação



Veja Também