Gustavo Pinheiro lança livro de sua peça de sucesso, A Tropa

Montagem protagonizada por Otávio Augusto reestreia no Rio


  • 21 de setembro de 2018
Luiz Otávio, Gustavo Pinheiro, Otávio Augusto e Cristina Mullins. Foto: Gabriel Mendes e Gianne Carvalho


O autor Gustavo Pinheiro lançou o livro da peça A Tropa, no Rio. Na badalada sessão de autógrafos, ele recebeu amigos como os atores Ana Lúcia Torre, Jacqueline Laurence e Edwin Luisi e a jornalista Lilia Teles.

Em cartaz há quase três anos, a montagem escrita por Gustavo volta em cartaz a partir da sexta-feira, dia 28 de setembro, no Teatro Solar Botafogo, no Rio.

Ana Lúcia Torre. Foto: Gustavo Mendes e Gianne Carvalho

A peça é protagonizada por Otávio Augusto, que compareceu a sessão de autógrafos na companhia da mulher, Cristina Mullins, e do neto Luiz Otávio

Inclusive, a obra ganhou posfácio de atrizes como Ana Lucia Torre, Eliane Giardini, Susana Vieira e Vera Holtz sobre os 50 anos de carreira de Otávio Augusto.

Lilia Teles e Gustavo. Foto: Gustavo Mendes e Gianne Carvalho

Bruno Cavalcanti vê classe perdida: “É preciso sair da defensiva”

Cynthia Bezerra autografa seu livro Consultório de Psicologia

PEÇA MOSTRA ACERTO DE CONTAS FAMILIAR

Escrita por Gustavo Pinheiro em 2015, a montagem tem como ponto de partida o encontro de um pai hospitalizado com os seus quatro filhos. O que era para ser uma visita, acaba se transformando em um acerto de contas famíliar recheado de humor e afeto.

Como pano de fundo, os tempos da ditadura militar até à Operação Lava Jato. Na lavagem de roupa suja, o quinteto discute mágoas e revelações do passado, expondo questões ideológicas, sócias e familiares.
 



Veja Também