Copa 2018: Fernanda Abreu faz homenagem à Marielle Franco

Cantora inaugurou espaço de shows durante jogos na Pça. Mauá


  • 15 de junho de 2018
Foto: Ricardo Nunes


A cantora Fernanda Abreu teve uma missão mais do que especial nesta quinta-feira, 14 de junho. Coube a ela, animar o público na inauguração da Arena Nº1 Brahma, na Praça Mauá. O espaço da cerveja, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, tem tudo para ser um dos points durante os jogos do evento.

Foto: Ricardo Nunes

Após a transmissão da abertura da Copa e da goleada de 5 a 0 da anfitriã Rússia sobre a Arábia Saudita, exibidos em telão com 10m de largura e 6,5m de altura, cercado por bares e food trucks, Fernanda contagiou com seus hits. Durante a apresentação, a cantora fez uma homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada brutalmente em março, no Rio, com os dizeres: “Lute como Marielle Franco”.

"Eu me sinto privilegiada de abrir esse palco. É um momento em que o brasileiro pode dar uma relaxada, que não quer dizer se alienar. Mas nós merecemos curtir esse momento. Sempre legal tocar em um espaço aberto em que as pessoas estão reunidas para celebrar", contou Fernanda.

Foto: Ricardo Nunes

Além do Rio, as Arenas Nº1 Brahma também estão em São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Buchecha e Iza serão as atrações da Arena Nº1 Brahma, na Praça Mauá no domingo, 17, quando ocorrerá o jogo Brasil e Suíça.



Veja Também