Cleo prestigia apresentação da diva Elza Soares

Time de famosos vê show na Sala Charles, novo espaço do Emiliano Rio


  • 02 de dezembro de 2018
Foto: Vera Donato/Divulgação


A diva Elza Soares atraiu um time poderoso de admiradores no show A Voz e A Máquina na Sala Charles, novo espaço no Emiliano Rio, em Copacabana.

Entre os famosos que aplaudiram a cantora, nomes como Cleo, Gloria Maria, Maitê Proença, Narcisa Tamborindeguy, Cris Vianna e Gustavo Filgueiras, CEO da Rede de Hotéis de Luxo.

Aplausos para a diva. Foto: Vera Donato/Divulgação

Nesta turnê, a ideia de Elza é reinventar a sua voz com um som de samples, loops, drum machines, synths e a voz processada, a proposta da turnê, que deve seguir para o exterior. No palco, ela é acompanhada dos Djs Ricardo Muralha e Bruno Queiroz e do guitarrista Caesar Barbosa.

Elza, que em 2000 foi eleita a Melhor Cantora do Milênio, pela British Broadcasting Corporation, apresenta releituras de sucessos de sua carreira como Computadores Fazem Arte, A Carne, Pressentimento e Firmeza.

Elza no palco. Foto: Vera Donato/Divulgação

No repertório, ela canta ainda clássicos como Cálice, de Chico Buarque, Chega de Saudade, de Tom e Vinícius, e Brasil, de Cazuza.

Luis Erlanger recebe Bárbara Paz em lançamento de livro

Luiz Zerbini inaugura exposição individual após quatro anos

SALA CHARLES: NOVO ESPAÇO DEDICADO À ARTE DE VIVER

A Sala Charles foi concebida pelo fundador do Emiliano, Carlos Alberto Filgueiras, para celebrar momentos, experiências únicas, e interagir com os amigos, com muito conforto.

O espírito do local no Emiliano Rio é de casa de praia, ambiente intimista, acolhedos e discreto. Um espaço dedicado à arte de viver, com o melhor da coquetelaria do hotel, vinhos amadurecidos e shows exclusivos.

Cleo, Cris Vianna, Gustavo Filgueiras, Gloria Maria e Narcisa Tamborindeguy. Foto: Vera Donato/Divulgação

Um enorme jardim vertical reproduz a sensação da Mata Atlântica, com área externa para relaxar com um bom drink ou simplesmente um bom papo.



Veja Também