Zéu Britto diverte em solo Delírios da Madrugada em São Paulo

No stand-up melody, de pijama, ele canta e conta histórias hilárias


  • 11 de maio de 2018
Foto: Rael Barja


Devido ao sucesso, o solo de humor Delírios da Madrugada, com Zéu Britto, estende a sua temporada no Espaço Parlapatões, em São Paulo, até 26 de maio. Sozinho no palco, de pijama e acompanhado pelo inseparável violão, o cantor, ator e compositor conta histórias bem-humoradas do cotidiano, mantendo todo o seu carisma, humor e tom crítico.

"Esse personagem é bem parecido comigo porque demoro muito para dormir. Não aceito dormir e deixar de ver alguma coisa que aconteceu. Sempre gostei muito de contar histórias, desde a época do colégio. São crônicas, não são piadas”, explica.

No espetáculo que ele intitula de stand-up melody, além de um emaranhado de histórias, há canções, poemas e o que a internet trouxer de novidades a cada semana. Aliás, o que ele conta no palco foi coletado em longas madrugadas em frente ao computadoor, “investigando” chats e blogs de fatos surreais.

Com texto do próprio Zéu, supervisão de dramaturgia de Ivan Fernandes e direção de Caio Bucker, ele traz no repertório musical alguns sucessos seus como Soraya Queimada, Hino em Louvor à Raspada e Lençol de Casal.

Zéu Britto em Delírios da Madrugada. Comédia. Até 26/05. Espaço Parlapatões. Praça Roosevelt, 158, Consolação, São Paulo. Sextas e sáb., às 23h59. R$ 40,00. Duração: 70min. Classificação: 16 anos.



Veja Também