Xuxa Meneghel e a excelência de sua rede de franquias de depilação

Três prêmios, em dois meses, à Espaçolaser: “Verdade nos resultados”


  • 11 de junho de 2018
Foto: Blad Meneghel


Por Luciana Marques

Com 39 anos de carreira, sendo 35 de televisão, Xuxa Meneghel vê o seu nome cada vez mais linkado à credibilidade. Que o digam os seus negócios. Sócia da Espaçolaser, a maior rede de clínicas de depilação a laser do mundo, a estrela só vê a empresa crescer. E o melhor: ter o reconhecimento dos clientes.

Prova disso é que nós últimos dois meses, a marca recebeu três prêmios: o Selo de Excelência em Franchising 2018, a maior honraria do mercado de franquias, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising); o Top of Wellness, pesquisa de mercado realizada pelo Grupo Abril e comandada pelas revistas Boa Forma e Saúde; e o AlShop 2018, concedido aos lojistas.

“Hoje, sendo uma formadora de opinião e com a credibilidade desses anos, fico feliz em poder endossar um bom produto como esse”, ressalta a apresentadora.

A estrela com um dos prêmios. Foto: Blad Meneghel

RUMO AO EXTERIOR

Com mais de 350 clínicas comercializadas por todo o Brasil e 5 milhões de procedimentos realizados, a rede em breve chega também ao exterior. A começar pela Argentina, país onde Xuxa já trabalhou e é ainda bastante idolatrada. Lá, a previsão é que, ainda este ano, sejam abertas quatro clínicas.

 

Com o namorado, Junno, Xuxa conhece a mais nova unidade da marca, na Av. Olegário Maciel, 531, na Barra da Tijuca, Rio.

MAQUININHA PODEROSA

Fundada em 2002, com o intuito de melhorar a qualidade de vida de quem preza por saúde, beleza e bem estar, a Espaçolaser utiliza uma técnica inovadora e, segundo a empresa, superior a todas as outras existentes.

Trata-se do laser Alexandrite, método sofisticado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio. Isso torna a aplicação mais rápida e confortável.

Foto: Blad Meneghel

Xuxa, que em setembro apresentará a quarta temporada do sucesso Dancing Brasil, na RecordTV, bateu um papo com o Portal ArteBlitz sobre esse sucesso todo de seus negócios. Confira:

Como recebeu a notícia desses prêmios todos, dois ainda por voto popular?

Tinha certeza que as pessoas não iam demorar muito para descobrir que essa máquina é simplesmente o máximo, os resultados são incríveis, e a gente precisa disso para a nossa vida. Menos uma coisa para se preocupar: pelos. E os prêmios vêem reafirmar isso. Bom, né?

Há uma receita para esse sucesso das clínicas, ainda mais em meio a essa megacrise que o Brasil enfrenta?

Verdade nos resultados. Estamos passando por uma crise horrível, vendo muita gente nos enganando... Então, quando vemos uma coisa que realmente funciona, com credibilidade, a gente corre atrás e não larga.

Como você vê agora a chegada da marca na Argentina, nessa terra que você tanto ama?

Ai... Adorei a ideia. Como eu fiquei feliz!

Foto: Blad Meneghel

Pretende estar lá em alguma inauguração?

Caramba, tomara que eu possa ir... Vou matar as saudades desse povo que eu amo, e dizer a eles que podem confiar, pois a Espaçolaser tem o meu DNA.

Como é ver, com tantos anos de carreira, o nome Xuxa tendo ainda tanta credibilidade?

Nossa! Fico feliz em estar com o meu nome ligado a algo que eu acredito tanto. É muito bom ver que 35 anos de televisão e 39 anos de carreira, usando meu nome e imagem, me fizeram aprender o que é bom e ruim.

A gente sabe que você ainda está vivendo um momento difícil, pela perda da querida dona Alda. Mas já começa, aos poucos, a pensar nos próximos compromissos, como por exemplo, a nova temporada do Dancing Brasil?

Obrigada, Lu... O Dancing vai sair logo, logo. E estou ansiosa para recomeçar, pois esse programa é um presente para mim.

Veja também:

Vídeo inédito! Junno “Pestana” entrevista Xuxa Meneghel

A parte final da entrevista exclusiva de Junno com Xuxa

Qual a nota? Veja Xuxa Meneghel e Leandro Lima dançando tango



Veja Também