Um viva à diversidade! Preta Gil arrasta 500 mil pessoas no Rio

Cantora Pabllo Vittar foi a convidada especial do Bloco da Preta


  • 04 de fevereiro de 2018
Foto: Felipe Panfili/Divulgação


Com sua irreverência e animação de sempre, Preta Gil agitou milhares de foliões na 1º de Março, no Centro do Rio, neste domingo, 4, com o tradicional Bloco da Preta. O tema esse ano foi Todas as Cores do Rio, numa celebração à diversidade do carioca.

Preta e o marido, Rodrigo Godoy. Foto: Felipe Panfili/Divulgação

"Assim como o meu disco mais recente, que tem esse nome, o bloco vai às ruas para celebrar o povo, sem distinções, índio, branco, negro, gay, pobre, rico, homem, mulher. O Carnaval é a celebração da diversidade que é o próprio Brasil, e que neste período invade as ruas e toma posse delas. O Carnaval é uma 'geleia geral', assim como a minha vida, o meu público e a minha obra”, disse Preta.

Pabllo Vittar. Foto: Felipe Panfili/Divulgação

Além da corte do bloco, formada pela Madrinha Carolina Dieckmann, a Madrinha de Bateria Laura Fernandez, os Musos David Brazil, Fernando Torquatto e Thiago Fortes, as Musas Fernanda Paes Leme, Letícia Lima e Giovanna Lancelotti, a Musa do Kiu Thaynara OG, o Muso do Close Certo André Nicolau, e o Rei Momo Gominho, a cantora Pabllo Vittar foi a convidada especial.

Preta com a sua corte. Foto: Felipe Panfili/Divulgação

Pabllo agitou a multidão com sucessos como K.O., Corpo Sensual e Decote, que cantou junto com a anfitriã.

 



Veja Também