Thaynara OG diz que o segredo na internet é ser natural

Influenciadora revela ainda que era mais tímida e mente fechada antes da fama


  • 21 de abril de 2018
Foto: Amon R.


Por Luciana Marques

Há três anos, o sonho de Thaynara OG era se formar em direito e passar num concurso público. Na época, ela lembra também que era bem mais tímida e mente fechada. “A diferença é gigantesca. Parece até que a Thaynara de 2014 morreu e veio outra”, brinca ela, uma das maiores influenciadores digitais do Brasil.

Para a maranhense, que acaba de lançar o seu canal no youtube, com criação 100% da VIU, unidade de negócios digitais da Globosat, o segredo do sucesso na internet é a transparência, além de um conteúdo inovador.

Nesse bate-papo exclusivo com o Portal ArteBlitz, Thaynara revela ainda que não se levar tão a sério também é um caminho para ter uma vida mais leve. E o que será que a faz rodar a baiana. Leia a entrevista ou veja o vídeo abaixo!

Qual a principal diferença da Thaynara de três anos atrás para a de hoje?

A diferença é gigantesca. Parece até que morreu a Thaynara de 2014 e veio outra. A Thaynara de três anos atrás era bem mais tímida, bem mais mente fechada, e que achava que a vida estava na mão. Queria se formar, tirar OAB e passar num concurso público, e aquilo seria para sempre, aquela rotina. E a Thaynara de hoje tem uma vida com muito imprevisto, muito avião, muita novidade, muita conquista, experiências novas, mas é uma vida que me deixa muito mais realizada e feliz.

Quando era mais nova, imaginava que um dia isso tudo poderia acontecer na sua vida?

Eu nunca imaginei, nem quando criança, porque criança gosta de sonhar. Eu nunca imaginei que tudo isso poderia acontecer na minha vida. Eu sou muita grata pela oportunidade que a internet me deu, porque eu já realizei vários sonhos graças a tudo isso.

Foto: Amon R.

E a importância do humor na vida, porque você parece ser uma pessoa bem alto astral...

Olha, eu gosto de ficar perto de quem tem bom humor, de quem não se leva tão à serio. A vida já é tão difícil, que se você ficar de mau humor diante de cada problema que for aparecer, você não vive, você não tem tranquilidade nunca. Eu acho que o segredo é brincar com o problema, não se levar tanto a sério, ser o primeiro a tirar sarro de si mesmo, porque aí dá para viver a vida de uma forma mais leve.

O que faz você rodar a baiana, já aconteceu?

Olha que eu sou uma pessoa que para fazer barraco, tem que provocar muito. Sabe quando te atendem mal, ou te tratam mal, sem justificativa. Você dá um boa tarde e a pessoa te dá uma patada, isso me deixa p... da vida, aí eu rodo a baiana.

Que conselho você daria a um jovem que quer trabalhar na internet, ter um canal, ser um youtuber?

Um conselho que eu dou para as pessoas que tem esse sonho de tentar uma carreira na internet é, seja você, autêntico, inove no conteúdo, nunca tente montar um personagem, nunca tente ser uma pessoa que não seja você. Porque hoje a gente vive uma fase que as pessoas seguem àquelas que se identificam. Então, seja você, que alguém vai se identificar com a sua vida, seus problemas, dilemas, bloqueios. Esse é o segredo, seja natural e não tenha medo de dar a cara a tapa.



Veja Também