Rodrigo SantAnna está em cartaz com Tô de Graça – Da TV para o palco

Ele diverte e faz crítica social com nova história da catadora de lixo do Multishow agora no teatro


  • 16 de abril de 2018
Foto: Cláudio de Andrade Silva


A divertida pedinte e catadora de lixo Graça, sucesso de Rodrigo Sant'Anna no Multishow, agora também poderá se vista no teatro. Com texto e direção do próprio humorista, Tô de Graça – Da TV para o palco, está em cartaz até o dia 3 de junho, no Teatro Miguel Falabella, no Rio.

Ao lado dos atores Isabelle Marques (Brit), Andy Gercker (Maico) e Evelyn Castro (Marraia), representando todo o elenco do programa no canal pago, Rodrigo traz uma nova história da pedinte e catadora de lixo, que tem a missão de sustentar a família, com um marido desempregado e os 13 filhos.

A trama se desenrola com a notícia de que a comunidade onde Graça mora será cenário para a gravação de um clipe de um artista muito famoso. E tudo isso causará um alvoroço na família e perturbará a matriarca, que acha um absurdo a realização do evento num lugar tão desassistido.

E é aí, que, além de divertir, Rodrigo faz uma crítica social já que um lugar tão carente de apoio e infraestrutura para os moradores, acaba romantizado aos olhos do turista e da mídia. Outro ponto interessante da montagem é o poder de cativar o público ao retratar a força dos laços e conflitos familiares da nossa sociedade.

Tô de Graça – Da TV para o palco. Comédia. Até 03/06. Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping. Av. Dom Hélder Câmara, 5332, Cachambi, Rio. Quintas, sextas e sáb., às 21h. Dom., às 20h. De R$ 60,00 a R$ 70,00. Duração: 60min. Classificação: 12 anos.



Veja Também