Robson Nunes e Micheli Machado atuam em Roupa Suja se Lava no Palco

Casados, atores propõem em stand-up comedy interação com plateia sobre a vida a dois


  • 06 de abril de 2018
Foto: Paulo Emílio Lisboa


Juntos há 16 anos, os comediantes Robson Nunes e Micheli Machado levam a complexa dinâmica da vida de um casal para os palcos. O stand-up Roupa Suja se Lava no Palco está em cartaz até o dia 24 de abril, no Teatro MorumbiShopping, em São Paulo.

Com texto dos próprios atores, a peça aborda a vida conjugal, hora sob a visão masculina, hora sob a feminina. A ideia é propor uma divertida interação com a plateia expondo de forma bem-humorada os problemas da vida a dois. E, para isso, utilizam o gênero stand-up comedy como linguagem.

“A plateia se identifica com o texto, com as situações que discutem a relação comum a qualquer casal”, conta Micheli. “Cada sessão é única e surpreendente, pois o público sugere muito texto à medida que vai interagindo com as cenas”, complementa Robson.

Foto: Paulo Emílio Lisboa

Roupa Suja se Lava no Palco. Até 24/04. Às terças-feiras, às 21h. Teatro MorumbiShopping. Av. Roque Petroni Junior, 1089, Estacionamento do Piso G1, Jd. das Acácias, São Paulo. R$ 50,00. Duração: 70min. Classificação: 16 anos.



Veja Também