MPB4 faz show em comemoração aos 50 anos de carreira em SP

Grupo vocal mostra hits e canções do álbum O Sonho, a Vida, a Roda Viva


  • 18 de janeiro de 2018
Foto: Camila Guimarães


Em comemoração aos seus 50 anos de carreira, o MPB4, grupo vocal que realizou versões de sucesso de obras como a de Chico Buarque, Vinicius de Moraes e Aldir Blanc, faz show nesta quinta-feira, no Theatro NET São Paulo.

Formado atualmente por Aquiles Reis, voz, Dalmo Medeiros, voz e viola, Miltinho, voz, violão, direção musical, e Paulo Malaguti Pauleira, voz, teclado, direção musical, eles apresentam o show do CD e DVD O Sonho, a Vida, a Roda Viva – MPB4 50 anos ao ao vivo.

Foto: Dalton Valério

No repertório, canções do álbum de estúdio, de 2016, como Milagres, de Breno Ruiz e Paulo César Pinheiro, Dessossado, de João Bosco e Francisco Bosco, Ateu é tu, de Rafael Altério e Celso Viáfora, Brasileira, de Guinga e Thiago Amud, A Ilha, de Kleiton e Kledir Ramil, e A Voz na distância, de Paulo Malaguti Pauleira.

Foto: Dalton Valério

Clássicos marcantes da trajetória do grupo não ficarão de fora. Entre eles, Roda Viva e Partido Alto, de Chico Buarque, Cicatrizes, de Miltinho e Chico César Pinheiro, e Oração ao Tempo, de Caetano Veloso.

MPB4 – Show O Sonho, a Vida, a Roda Viva. 18/01, quinta-feira. Às 21h. Theatro NET São Paulo. Shopping Vila Olímpia, 5º andar. Rua Olimpíadas, 360, São Paulo. De R$ 90,00 a R$ 120,00.

 


Veja Também