Marcus Montenegro comemora seus 50 anos em noite intimista

Querido pelos famosos, empresário homenageou familiares e divas da arte


  • 14 de fevereiro de 2019
Nathalia Timberg, Marcus Montenegro, Cristina Lunardi e Rosamaria Murtinho. Foto: Vera Donato/Divulgação


Um dos empresários mais queridos e concorridos do meio artístico, Marcus Montenegro festejou seus 50 anos cercado por amigos, famiares e estrelas do seu casting, no Teatro Fashion Mall, no Rio.

Organizada por Cristina Lunardi, do Instituto Pranaterapia do Rio de Janeiro, o evento foi uma espécie de meditação musical para um mundo melhor. Já na entrada, todos eram recebidos ao som do violino de Aisha Jambo e do compositor Gabriel Lucena.

No palco, ocorreu a apresentação de jovens cantores como Mari Cardoso, Carol Roberto e Tibi. Marcus entrou no evento acompanhado de sua madrinha na carreira, Nathalia Timberg, e de sua golden retriever Luciana.

Marcus, Nathalia e a golden retriever Luciana. Foto: Vera Donato/Divulgação

Vitória Furtado e Sidcley Batista exaltam trabalhadores do teatro

Ney Matogrosso vê coleção em prol de animais silvestres livres

EMPRESÁRIO HOMENAGEIA FAMILIARES E DIVAS DA ARTE

Ao subir no palco, o aniversariante fez algumas homenagens. Ele entregou buquês de flores ao ator Cacau Hygino, seu parceiro há 25 anos, a sua mãe, Marli Montenegro, à numeróloga Liliana Filardi e às atrizes Nathalia Timberg, Rosamaria Murtinho e Sandra Pera, que recebeu em nome da irmã, Marília Pera, falecida em 2015.

Representada pela produtora Cleusa Amaral, a diva Bibi Ferreira também foi condecorada ainda em vida. Dois dias depois da festa, nesta quarta-feira, dia 13, ela morreu vítima de parada cardíacada, aos 96 anos. Marcus trabalhou com Bibi durante 26 anos.

Gabriela Duarte, Regina Duarte e Gracindo Jr., ao fundo. Foto: Vera Donato/Divulgação

Ao final do evento, o aniversariante ficou feliz com o montante de arrecadações. É que, ao invés de presentes, ele pediu aos convidados doações para o Retiro dos Artistas.

Veja as fotos da festa na galeria abaixo!



Veja Também