Maísa Silva, Klara Castanho, Giovanna Lancellotti e Mel Maia

Elas lançam longa Tudo Por Um Pop Star, inspirado em livro de Thalita Rebouças


  • 30 de setembro de 2018
Maisa, Klara, Thalita, Giovanna e Mel. Foto: Reginaldo Teixeira / CS Eventos Divulgação


Atrizes das mais queridas entre o público teen, Maísa Silva, Klara Castanho e Mel Maia lançaram o longa Tudo Por Um Pop Star, no UCI New York, Rio. No filme, elas vivem respectivamente Gabi, Manu e Ritinha, três amigas que farão de tudo para irem ao show da banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas.

E nessa saga, o trio passará por vários obstáculos. Felipe Neto também está no longa, com lançamento em 11 de outubro, como o youtuber fictício Billy Bold. Giovanna Lancelotti, no ar como a Rochelle Segundo Sol, vive Babete, a prima mais velha de Manu, que vai ajudar as meninas a convencerem seus pais para deixá-las irem ao show. João Guilherme Ávila também está no elenco.

Felipe Neto e a namorada, Bruna Gomes. Foto: Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação

Klara Castanho, do PopStar: “Estou me vencendo a cada domingo”

Mel Maia cita “frio na barriga” em sua estreia no teatro

LONGA É UMA ADAPTAÇÃO DE LIVRO DE THALITA REBOUÇAS

Com direção de Rodrigo Montenegro, Tudo Por Um Pop Star é inspirado no livro homônio de Thalita Rebouças, também responsável pelo roteiro do filme.

 

 

Fenômeno entre o público infanto-juvenil, Thalita já viu outras obras suas virarem filme, como o sucesso Fala Sério, Mãe!. Outros como Era uma vez minha primeira vez, Tudo por um namorado e Ela disse, ele disse em breve também poderão ser vistos na telona.

O diretor Rodrigo Montenegro e a roteirista Thalita Rebouças. Foto: Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação

Thalita tem 22 livros lançados, sendo sete da coleção de sucesso Fala Sério, e mais de 2 milhões de exemplares vendidos.

PRÉ-ESTREIA REÚNE ELENCO E CONVIDADOS NO RIO

Além dos atores do longa, muitos famosos levaram os filhos na premiére. Entre eles, Bianca Rinaldi, Dani Winits, Sidney Sampaio. Os atores mirins Davi Queiroz, o Badu de Segundo Sol, e Vítor Figueiredo, também compareceram. Veja mais fotos na galeria abaixo.

Carol Sampaio entre Guy e Noah, filhos de Dani Winits. Foto: Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação



Veja Também