Lulu Santos é ovacionado na plateia do musical Meu Destino é Ser Star

Espetáculo é embalado por 40 canções do repertório do nosso grande poeta


  • 18 de fevereiro de 2019
Foto: Felipe Panfili/Divulgação


A apresentação do musical Meu Destino é Ser Star neste domingo, 17 de fevereiro, no Teatro Riachuelo, no Rio, foi mais do especial para o elenco e também para o público. É que na plateia neste dia estava ele, Lulu Santos, a grande inspiração deste espetáculo.

Escrito por Diego De AngeliLeandro Muniz e Renato Rocha, que também assina a direção geral, produção da EmFoco Produções Artísticas em parceria com a Aventura Entretenimento, e direção musical e arranjos de Zé Ricardo, o espetáculo é embalado por 40 canções do repertório do mestre Lulu.

Clebson Teixeira e o namorado, Lulu Santos. Foto: Felipe Panfili/Divulgação

Ao fim do espetáculo, Lulu, que estava num dos balcões nobres junto com o namorado, Clebson Teixeira, foi ovacionado pelo elenco e público. “Eu quero dizer que eu gostei extremamente, eu estou muito emocionado, muito tocado. Quero convidar todos para abarrotarem o teatro daqui para a frente”, disse o cantor para os atores no camarim.

Lulu com o elenco e direção do musical. Foto: Felipe Panfili/Divulgação

Estão no elenco: Jéssica Ellen, Helga Nemetik, Myra Ruiz, Mateus Ribeiro, Gabriel Falcão, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Ana Elisa Schumacher e Leonardo Senna.

Meu Destino é Ser Star. De 19/01 a 24/02. Teatro Riachuelo. Rua do Passeio, 38, Cinelândia, Centro, Rio. Sextas e sáb., às 20h, e dom., às 18h. De R$ 40,00 a R$ 150,00. Duração: 150min (15 de intervalo). Classificação: Livre.

Meu Destino é Ser Star é embalado por canções de Lulu Santos

Rodrigo Simas e Agatha Moreira na estreia de Meu Destino é Ser Star



Veja Também