Jacqueline Sato finaliza curso que já formou Brad Pitt

Atriz passou temporada de estudos em Los Angeles


  • 30 de maio de 2019
Foto: Divulgação


Para Jacqueline Sato, o ator tem que estar em processo de aprendizado constante. Tanto que a atriz acaba de passar uma temporada de estudos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela concluiu o curso Intensivo no Método Meisner, técnica com que mais se identifica, e também finalizou o curso da técnica Chubbuck. Criado pela mesma autora do livro The power of Actor, ela já teve como alunos Brad Pitt, Charlize Theron, Halle Berry, Sylvester Stallone, Eva Mendes e Beyoncé.

"Estudar em Los Angeles ampliou meu conhecimento e visão sobre meu ofício. Aprendi muito, com professores e métodos incríveis. Não vejo a hora de aplicar o que aprendi nos próximos personagens. Acredito que só se cresce com muito trabalho, dedicação e estudo”, conta.

Jacque, que atuou na novela Orgulho e Paixão, na série (Des)Encontros, do Canal Sony, e no longa Talvez Uma História de Amor, em 2018, também estudou na Playhouse West e na Improvisation Workshop A. “E eu não meço esforços quando o assunto é me desenvolver artisticamente. Sou daquelas que adora fazer hora extra de ensaio. Pra mim a investigação não acaba nunca. Amo o processo, o explorar, e por isto fazer estes cursos foi tão enriquecedor e estimulante. Voltei querendo ainda mais!, disse.

ENCONTRO COM JACKSON GALAXY, DO SUCESSO MY CAT FROM HELL

Durante a sua estada no país americano, a atriz, que é CEO da associação de proteção animal House of Cats, conheceu Jackson Galaxy. Ele é protagonista do My Cat from Hell (Meu gato endiabrado), um dos programas mais assistidos do Animal Planet, já em sua 10ª temporada.

A atriz com Jackson Galaxy, de My Cat from Hell. Foto: Divulgação

Jackson é autor de livros, palestrante e um dos mais famosos especialistas em felinos no mundo. A House of Cats, administrada pela atriz, recolhe gatinhos da rua e se responsabiliza por todos os cuidados até eles encontrarem um novo lar através da adoção.

 

 



Veja Também