Ferrugem: Fenômeno do samba e pagode se apresenta no Rio

Com carisma e estilo, cantor e compositor arrebata o público


  • 21 de maio de 2018
Foto: Reginaldo Teixeira / CS Eventos Divulgação


Nome da nova geração do samba e pagode, o cantor Ferrugem agitou o KM de Vantagens Hall, no Rio, em show do seu novo DVD, Prazer, eu sou Ferrugem. Todo estiloso, de blazer rosa, assim como a banda, ele arrebatou o público que lotou a casa de espetáculos carioca.

Gravado no Rio, o DVD contou com as participações de Thiaguinho, Ludmilla, Nego do Borel, Suell, do Imaginasamba, Péricles e Bruno, vocalista do Sorriso Maroto, e da dupla sertaneja Marcos & Belutti. No repertório, O som do tambor, Seja o que Deus quiser, O meu coração tem medo, Pirata e tesouro, além dos hits Ensaboado e Climatizar.

Foto: Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação

No show, além da mulher, Thais Vasconcelos, prestigiaram os atores Gabriel Fuentes, Giulia Costa e Poliana Aleixo.

O cantor e a mulher, Thais. Foto: Reginaldo Teixeira/CS Eventos Divulgação

PRAZER, JHEISON FAILDE DE SOUZA

O novo trabalho de Ferrugem, batizado como Jheison Failde de Souza, não é apenas um DVD, é a realização do sonho do menino nascido em Campo Grande, zona oeste do Rio. Desde criança, o cantor e compositor de 29 anos já buscava seu espaço nas rodas de samba.

Sua influência para a música, segundo ele, veio de dentro de casa. Sua mãe, que já cantou com o cantor Tim Maia e com grandes nomes da MPB. Aos 13 anos, ele conseguiu ter o seu primeiro tantã, e dava um jeito de frequentar escondido rodas de samba.

 

 

 

O apelido ele ganhou de um amigo, logo ao vê-lo entrar no estúdio de gravação por causa de suas sardas pelo corpo. Em 2015, sua música Antes Só do que Mau Acompanhado ficou conhecia através do YouTube. Já no Carnaval deste ano, sua canção Pirata e Tesouro foi o samba mais ouvido em avaliação da Billboard Brasil.



Veja Também