Dia das Mães: Vitória Strada surpreende dona Marisete

A atriz mostra o presente para a mãe, sua fã Número 1


  • 12 de maio de 2019
Foto Gianne Carvalho/Divulgação


Após toda a sua entrenga no sucesso Espelho da Vida, na pele das protagonistas Cris, na vida atual, e Julia Castelo, em 1930, Vitória Strada tem curtido momentos de relax.

Após uma viagem com amigos para Goiás, onde esteve em locais como Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, a atriz recebe a mãe, Marisete, que mora no sul, em sua casa no Rio, para o Dia das Mães.

E ela preparou um presente especial para dona Marisete: uma tarde de tratamento estético. “Eu queria surpreender com algo que não fosse comum e que fizesse bem à autoestima dela”, conta a atriz.

Entre os tratamentos, dona Marisete se submeteu ao Criolifting, de rejuvenescimento facial tridimensional, na rede Rio Dermatologia e Estética.

 

 

DONA MARISETE É A FÃ NÚMERO 1 DE VITÓRIA STRADA

Desde que iniciou esse sucesso todo na TV, protagonizando sua segunda novela em dois anos – a primera foi Tempo de Amar, em 2017 -, Vitória nem tem dúvidas sobre quem é a sua fã Número 1. Marisete guarda todas as reportagens com a filha e até responde mensagens de admiradores da filha.

Marisete e a filha, Vitória Strada. Foto: Gianne Carvalho/Divulgação

“Minha mãe é maravilhosa! Mas eu acho que ela ainda está aprendendo a lidar com isso tudo. Quando eu não consigo responder a algum fã, ela vai lá e tenta responder. Esses dias uma fã minha me mandou um presente e mandou outro presente para a minha mãe também. Ela ficou toda feliz”, diverte-se a atriz.

 

 

Vitória Strada e o final de Cris: São vários shippers. Não opino!

Emoção do elenco na reta final de Espelho da Vida



Veja Também