Daniela Mercury e Iza cantam no Museu do Futebol em parceria inédita

Cantoras dão voz a nova versão de hit que embalou a Seleção Brasileira em 1994


  • 07 de maio de 2018
Foto: Felipe Panfili/Divulgação


Numa parceria até então inédita, a Rainha do axé Daniela Mercury se junta à Iza, que vem marcando seu nome no pop nacional, para regravar um dos hits que deve embalar a Copa do Mundo 2018, entre junho e julho deste ano.

O Hino Número 1, que caiu nas graças da torcida durante a participação da Seleção Brasileira, em 1994 – quando sagrou-se tetracampeã –, ganha agora uma nova versão na voz das duas cantoras. Ela foram convocadas pela cerveja Brahma, mais uma vez patrocinadora oficial da Copa do Mundo.

“É uma música que me transmite muita força! Uma canção que faz parte do inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias”, diz Daniela Mercury.

Daniela Mercury e Iza. Foto: Felipe Panfili/Divulgação

POCKET SHOW NO MUSEU DO FUTEBOL

Para celebrar a parceria, Daniela e Iza cantaram juntas, neste domingo, 6 de maio, em um pocket show no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu.

“Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, de dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994”, ressalta Iza. 

Daniela Mercury e Iza. Foto: Felipe Panfili/Divulgação

"Quando o povo todo canta junto, a gente tem a sensação que a gente joga junto com a Seleção. E isso é um impulso gigantesco para os atletas", emenda Daniela.



Veja Também