Alana Cabral colhe frutos de estreia: “Espero voltar em breve"

A Clarissa de Verão 90 mostra lado fashion em ensaio no estilo Rock Street


  • 24 de julho de 2019
Foto: Patrícia Câmara/Divulgação


 

Aos 11 anos, Alana Cabral já sente o gostinho de sua estreia na TV. A atriz mirim dá vida à Clarissa, irmã de Diego (Sérgio Malheiros), em Verão 90. “Acho que estou colhendo frutos na minha primeira novela”, diz ela, que já vê novas propostas de trabalho chegando.

Toda estilosa e cheia de atitude, Alana mostrou o seu lado fashion em um ensaio no estilo Rock Street, no Boulervard Olímpico, no Rio. “Eu adoro esse estilo porque faço aulas de hip hop, que tem tudo a ver com essa pegada”, conta a atriz. Veja um bate-papo com ela nos bastidores das fotos.

Foto: Patrícia Câmara/Divulgação

Foi você quem escolheu os looks junto com à sua mãe. Na hora de montar cada um, o que levou em consideração? Sim fui eu quem escolhi tudo o que vocês estão vendo nas fotos. Eu adoro essa coisa de brincar com as cores, de jogar o jeans com a camisa xadrez, que é algo que fica lindo, muito estiloso. 

 

Como é o seu estilo de se vestir no dia a dia? Eu gosto de roupas práticas. Não curto looks agarradas porque eles me incomodam. Prefiro aquelas que mais confortáveis, que me deixam mais à vontade.   

Você é de São Paulo e se mudou para o Rio por conta da novela. O que mudou no guarda-roupa para se adaptar à cidade? Agora, morando no Rio, eu posso usar mais shortinhos e croppeds. Já em São Paulo, ainda mais nesta época, usamos mais agasalhos e moletons, que  amo. 

Foto: Patrícia Câmara/Divulgação

Qual a peça coringa que você tem no armário? Amo jaqueta jeans e um bom vestidinho. 

Você fez o ensaio no Boulevard Olímpico, no Rio. Já conhecia o local? Eu adorei fotografar lá, um lugar com tanta cultura. Já conhecia, tinha ido uma vez com a minha família e aproveitei para andar de patins e overboard por lá. 

 

Que lugares do Rio você amou visitar? Eu amo ir ao Cristo Redentor e nos locais de espaço aberto, com muita natureza, que tem no Rio. É fantástica. Todos os dias agradeço por estar tão perto do mar e de tudo isso que a cidade pode me oferecer. É maravilhoso. 

Você é hard use com as redes sociais? Eu uso bastante o Instagram para postar coisas sobre o meu dia a dia. Adoro colocar na rede as minhas coreografias, eu cantando e tocando violão... E gosto muito de moda. Tem de tudo um pouco. Procuro mostrar meu dia a dia para eles que seguem meu trabalho.

 Foto: Patrícia Câmara/Divulgação

Como é o dia a dia da Alana quando não está gravando? Fora das gravações tenho algumas coisas para fazer como decorar os textos e me preparação para as gravações. Faço aula de canto e com a coaching de preparação para TV. Além disso, estudo inglês e as matérias da escola. E gosto muito de brincar com minhas amigas do prédio. 

Verão 90 caminha para a reta final. O que você irá fazer quando a novela chegar ao fim? É uma pena que está  acabando... Sentirei muita falta de toda equipe de produção e elenco, mas sei que tudo que é bom dura pouco... Porém, novos projetos estão por vir e acredito que serão excelentes para à minha carreira. Acho que estou colhendo os frutos com essa minha primeira novela... Algumas propostas estão sendo estudadas e acredito que em breve as pessoas poderão me assistir em um novo projeto. Assim espero (risos).

 

Rafael Vitti sobre reconciliação de Manu e João: “Romance gostoso”

Totia Meireles: “Mercedes terá um fim merecido, bem interessante”



Veja Também