Alan Possamai e Carol Peixinho se “casam” por causa nobre

Ex-BBBs foram ao Arraiá Solidário de casa de apoio à crianças com câncer. Veja o beijo!


  • 01 de julho de 2019
Foto: Wagner Carvalho


No Big Brother Brasil 19, Alan Possamai e Carol Peixinho se aproximaram no final do reality. O rapaz até se declarou para a jovem. O programa terminou e eles resolveram manter só a amizade. Mas a torcida do público para que role um romance continua grande. E o beijo tão esperado aconteceu neste fim de semana, mas por uma boa causa.

Os ex-BBBs se “casaram” na festa junina da CACCST – Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, no Colégio Sion, no Cosme Velho, no Rio. A cerimônia foi comandada pelo jornalista Fábio Ramalho, o “padre”, e teve a presença dos atores Cauê Campos e Xande Valois. Toda a verba arrecada na festa foi revertida para a instituição.

Criada em 2000, CACCST atende cerca de 80 famílias por mês de diversos locais do estado do Rio, além de crianças e jovens de todo o Brasil que recebem apoio nutricional, psicológico, pedagógico. Localizada no bairro carioca Estácio, a casa também hospeda as crianças e seus acompanhantes durante o período de tratamento contra o câncer.

Veja o “casamento” de Alan e Carol e o beijo no vídeo abaixo!

 



Veja Também