No Rancho Fundo: Artur e Quinota têm a primeira vez em noite mágica longe do sertão

Quinota e Artur se entregam ao amor em viagem ao Rio de Janeiro, em No Rancho Fundo


09 de maio de 2024 00h55

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Túlio Starling) têm a primeira noite de amor.

O casal viaja para o Rio de Janeiro com a missão de encontrar a escritura do rancho e o manifesta da mina, que provam que as terras são de propriedade da família Leonel.

No Rancho Fundo: Quinota perde a virgindade com Artur em viagem ao Rio de Janeiro

Artur e Quinota chegam ao hotel e ficam em quartos separados. Mas na primeira noite na Cidade Maravilhosa, ambos ficam muito inquietos. Coincidentemente, os dois saem, cada um de seu quarto, ao mesmo tempo. Os dois falam que não estão conseguindo dormir. Quinota lembra que nunca dormiu longe das irmãs e está receosa de ficar sozinha.

Os dois, então, ficam no mesmo quarto. Apaixonados, eles se aproximam e começam a trocar carícias, tudo com muita ternura. Até porque Quinota é virgem. O clima esquenta e eles se amam pela primeira vez em uma noite mágica e inesquecível. No dia seguinte, Quinota parece estar nas nuvens, assim como o amado.

Novela No Rancho Fundo

Criada e escrita por Mario Teixeira, estreou na Globo no dia 15 de abril de 2024, na faixa das 6. A trama é uma comédia romântica, que tem como pano de fundo o sertão do Brasil, com seus tipos únicos.

A obra traz de volta 11 personagens de Mar do Sertão, do mesmo autor, entre eles a vilã Deodora (Débora Bloch), e os repentistas Totonho (Juzé) e Palmito (Totonho). A dupla faz as chamadas do próximo capítulo de um jeito bastante irreverente.

A novela tem direção artística de Allan Fiterman, escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.